Band, Noticia

Datena muda formato de programa e aumenta audiência

José Luiz Datena escanteou a funkeira Ludmilla e investiu pesado na cobertura da greve dos caminhoneiros no domingo (27) no Agora É com Datena, na Band. A recepção do público foi ótima, o público gostou de vê-lo de volta às origens, já que a audiência do programa de auditório disparou e registrou sua melhor média desde a estreia: 4,8 pontos na Grande São Paulo, com pico de 7,4.

O programa mobilizou o jornalismo da emissora em diversos locais do país e exibiu reportagens das situações das estradas bloqueadas pelos caminhoneiros. Explorou a falta de combustível nas bombas dos postos, e ainda além disso, Datena fez trabalhar em pleno domingo alguns políticos, que entraram ao vivo, por telefone, para falar sobre a greve.

O Agora É teve 80% de sua grade dedicada ao jornalismo. Quando retomou o lado do entretenimento e trouxe a funkeira Ludmilla ao palco, a audiência despencou para 2,3 pontos.

Veja também:

Outro fator que colaborou para uma média acima dos padrões foi o fato de o programa ter perdido ontem quase 25% de espaço na grade da Band. Por conta da exibição das 500 Milhas de Indianápolis, o Agora É com Datena entrou no ar às 16h24, ou seja, uma hora e 24 minutos depois de seu horário normal. No próximo domingo, ele voltará a ter seis horas de duração.

Datena (Foto: Reprodução)

Apresentador José Luiz Datena (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar