Celebridades, Noticia

Datena mira em Silvio Santos e acerta em Faro e Eliana

Na última sexta-feira, 17 de abril, José Luiz Datena apresentou seu novo programa á imprensa, ele disse que vai fazer entretenimento e largar de vez o sensacionalismo do Brasil Urgente. Mas no Agora É com Datena, que estreia neste domingo, 22 de abril,  o apresentador apenas troca de ismo. Ele mirou em Silvio Santos, mas passa a surfar na mesma onda de Eliana e Rodrigo Faro: a do assistencialismo.

“Teremos grandes reportagens. A gente não tem medo de ajudar as pessoas. Na estreia, o Agostinho [Teixeira, repórter do programa] vai falar sobre venda de pessoas na Venezuela, na fronteira com Roraima, e será uma matéria de quase meia hora. A Bruna [Drews] mostrará histórias de superação, e vamos ajudar os personagens no que estiver ao nosso alcance”, falou Datena.

Mesmo tentando se desvencilhar do jornalismo policial, Datena terá na cobertura de fatos ao vivo um diferencial em relação à concorrência. “Se acontecer uma enchente, derrubo tudo e entro ao vivo, independentemente do que estiver no palco. Entendo mais de enchente que São Pedro. E garanto que [Eliana, Faustão e Faro] vão suar frio, porque não sei se eles têm o jogo de cintura que eu tenho pra essas coisas”, disse.

Veja também:

“É o melhor game da televisão mundial”. E comentou já ter um plano B caso o projeto não dê certo:“Se o programa naufragar, eu já disse para a direção que gostaria de fazer um talk show. O Danilo [Gentili] e o [Fábio] Porchat são muito bons, mas eu faria algo diferente, numa pegada parecida com a de programas de rádio”, revelou o jornalista.

Datena ironizou comentário de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Montagem)

Datena e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar