Celebridades, Noticia

Datena manda recado para Léo Dias no Brasil Urgente após recaída

Nesta quarta-feira (13), o apresentador José Luiz Datena mandou um recado para o jornalista Léo Dias, que recentemente admitiu ter tido uma recaída no vício em cocaína. A declaração foi dada durante o Brasil Urgente, da Band.

“Eu quero mandar um abraço apertado, um abraço de verdade mesmo, porque sofri isso e vivi isso dentro da minha casa. E parabéns ao SBT e aos colegas que estão dando suporte ao Leo Dias. Espero que você consiga ficar curado. Tenho certeza que vai ser. Parabéns pela sua luta”, disse Datena.

Ao afirmar que viveu com isso em sua casa, Datena se referia a Vicente, seu filho do meio, que ficou dependente aos 19 anos de idade e precisou passar por um período de tratamento. Na semana passada, Léo Dias comentou sobre a recaída nas redes sociais.

Além disso, o jornalista está afastado temporariamente do Fofocalizando. Para não agravar mais a sua situação e ficar longe dos maus hábitos, Léo decidiu se mudar do Rio de Janeiro e foi para São Paulo, ele está morando na casa da colega de programa, Lívia Andrade. Confira o momento do recado:

Léo Dias (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar