Celebridades

Datena joga indireta para Reinaldo Gottino, ao vivo

O apresentador José Luiz Datena jogou uma indireta e rebateu um comentário feito por Reinaldo Gottino, durante a exibição do “Brasil Urgente”, nesta quinta-feira (30).

Entrevistado pelo jornalista Maurício Stycer nesta última semana, o apresentador da versão paulista do “Balanço Geral” contou que, na sua visão, o que diferencia de outros apresentadores de policialescos, é de que ele é contra o “bandido bom é bandido morto”. “Coloquei na minha cabeça que tinha que ir na contramão do que muita gente já fazia na TV. Não sou a favor de ‘bandido bom é bandido morto’. Sou a favor da vida”, disse Gottino.

Veja também:

Datena respondeu a declaração feita pelo profissional, e discordou do comentário feito por ele. “Também não gosto do ‘bandido bom é bandido morto’. Mas sabe o que é? Os caras gostam de ficar no politicamente correto, mas, dentro da lei, os caras têm que meter bala no bandido, sim (…) Se o policial atirar, vai ter muita gente que vai falar. É muito fácil os caras falarem o politicamente correto. Não se deve matar, mas também não se deve defender tanto o bandido”, disse Datena, que ainda completou: “Chega de dar moral ao bandido, temos que tratar bandido como bandido e o cidadão, como cidadão”.

(Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar