Celebridades, Noticia

Datena fratura duas costelas após passar mal na Band; entenda!

Conforme noticiado ontem aqui no Famosos na Web, o apresentador José Luiz Datena acabou passando mal na sede da Band, no Morumbi, em São Paulo, durante a manhã, enquanto estava no restaurante da emissora. Diante disso, o mesmo acabou sendo socorrido para o hospital Albert Einstein, cujo fica localizado na zona oeste da capital paulista, para realizar exames.

Liberado já na manhã desta sexta-feira (06), Datena concedeu uma entrevista ao colunista Flávio Ricco, informando que descobriu que, por causa de seu desmaio no local, fraturou duas costelas. “Me viraram de cabeça para baixo, fiz todos os exames e o resultado de tudo é que estou com duas costelas fraturadas. A dor é muito grande”, contou o jornalista.

No mais, ele ainda chegou a agradecer a equipe do hospital pelo apoio ali prestado, e disse que, mesmo com o ocorrido, iria apresentar normalmente seu programa na Rádio Bandeirantes, nem que fosse através do telefone, além de continuar realizando gravações para o seu novo programa no canal, o Agora é com Datena, que estreia dia 15 de abril.

Veja também:

Vale ressaltar que no momento do mal súbito, o comunicador estava acompanhado do apresentador Neto, de Os Donos da Bola. Ainda quando estava no hospital, Datena contou que não sentiu nenhuma dor, apenas desmaiou, fato esse que o apresentador alega nunca ter ocorrido em sua vida.

Datena quebra duas costelas após passar mal (Foto: Reprodução/Internet)

Datena quebra duas costelas após passar mal (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar