Celebridades

“Datena é um homem passional”, diz Aguinaldo Silva

No mês de julho, o autor protagonizou uma troca de farpas com o apresentador do “Brasil Urgente”, conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web. Agora, em entrevista ao “Programa Amaury Jr.”, da Rede TV!, Aguinaldo Silva falou a respeito do desentendimento com José Luiz Datena.

“Ele é quem teve um desentendimento comigo, porque perguntaram o que eu achava de programas policiais e eu dei minha opinião, de que esses programas têm características meio ‘fake’, meio ficção. (…) Não falei do Datena especialmente, falei do gênero, e ele tomou as dores, falou coisas desagradáveis a meu respeito, porque o Datena é um homem passional. Mas eu adoro o Datena, acho ele um fofo”, afirmou o novelista.

Veja também:

Ainda durante o bate papo, Aguinaldo contou que a audiência é quem manda em uma novela: “O que a novela presente quer ou precisa é ter audiência. Você precisa agradar ao público, precisa saber o que o telespectador quer ver (…) Como a novela é uma obra aberta, você vai escrevendo à medida que ela vai pro ar, fica mais fácil de conduzir esse mecanismo que atrai mais facilmente o telespectador, mas é complicado. Às vezes você gosta mais de uma historia, de um personagem, e descobre que o público não gosta. E aí é preciso deixá-lo de lado, esquecer um pouco… Quem manda é a audiência”.

Aguinaldo Silva foi entrevistado no "Programa Amaury Jr." (Foto: Reprodução)

Aguinaldo Silva foi entrevistado no “Programa Amaury Jr.” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar