Band, Noticia, Programas

Datena e Milton Neves têm horário reduzido na Band

Por conta da baixa audiência e das várias derrotas constantes para a RedeTV! todos os domingos, a TV Bandeirantes decidiu na noite desta quinta-feira, 14, reduzir o tempo de programa dos apresentadores José Luiz Datena e Milton Neves, os quais passarão agora a ter cinco horas e duas horas, respectivamente, no ar.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, confirmadas pela assessoria do canal, essas alterações já começam a valer a partir deste domingo, 17 de junho. Diante disso, o Agora é com Datena terá início às 15h e se encerrará às 20h (antes das 15h às 21h), e já o Show do Esporte entrará no ar na sequência, indo das 20h às 22h (antes das 21h à 00h).

Sendo assim, a Band então optou por colocar uma sessão de filmes, das 22h à 00h, precedida do Canal Livre. No mais, ainda segundo a publicação, o conteúdo referente as duas atrações também sofrerá mudanças. Antes pensado para ser um programa de entretenimento, o Agora é com Datena passará a apostar em conteúdos jornalísticos, enquanto o Show do Esporte “focará na rodada de futebol do fim de semana”.

Veja também:

É válido ressaltar que essas modificações também acontecem em razão da crise que assolou a empresa nos últimos tempos e da demissão do diretor artístico e de programação, Guillermo Pendino, que assumiu o cargo havia cinco meses. Atualmente, o programa de Datena costuma marcar entre 2 e 3 pontos de média na Grande São Paulo, chegando até a perder para a TV Cultura, e o de Milton Neves sequer ultrapassa os 2 pontos.

Datena e Milton Neves fazem dobradinha aos domingos (Foto: Reprodução)

Datena e Milton Neves terão horário reduzido aos domingos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar