Celebridades

Datena e Maluf discutem em rádio

José Luiz Datena e Paulo Maluf acabaram causando um verdadeiro barraco durante a entrevista do contratado da Band com o político na rádio Bandeirantes, nesta sexta-feira (17).

O ex-governador de São Paulo ameaçou processar o apresentador. Irritado, o jornalista desligou o telefone quando Maluf disse que o programa tinha “pouca audiência”.

Datena perguntou sobre as obras superfaturadas durante o governo de Maluf como prefeito e governador de São Paulo: “O problema não é o que você construiu, o problema é que dizem que você levou muita grana para construir isso”, disse, no programa “90 Minutos”.

Veja também:

Maluf então, respondeu afirmando que iria processa-lo: “Não é verdade! É mentira! E se você assinar embaixo desses caluniadores eu vou ter que processar você, Datena”. “Você faz o que você quiser, Maluf! Eu estou preocupado com processo seu? Você tem quantos processos parados em Brasília?”, rebateu Datena.

A discussão continuou, e o político provocou o profissional e a Band, atual casa dele: “A sua rádio e a tua potência aí, infelizmente, têm muito pouca audiência, mas na Rede Globo eu me defendo”. “Tem o quê?”, perguntou. “Estou dizendo que você tem pouca audiência, mas na Rede Globo eu me defendo”. Datena questionou: “Você acha que nós temos pouca audiência?”. “Vocês, não. Você”, respondeu Maluf. “Então por que você está falando aqui?”, perguntou ele, gritando. “Porque você me convidou, me telefonaram três vezes”, rebateu o político. O jornalista perdeu o controle e desligou o telefone.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar