Noticia, Programas

Datena é cotado para apresentar talk-show da Band nas noites de domingo

Tentando mais uma vez se reinventar, a Band está estudando um novo projeto para o futuro. A emissora está pensando em um talk-show, comandado por José Luiz Datena, que poderá ser exibido todos os domingos no final da noite.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a ideia da Band é fazer uma grande mistura, com muita conversa, apresentações musicais e dentre outras coisas. Além disso, o canal também está estudando uma possível parceria com a plataforma mais famosa de streaming atualmente, a Netflix.

Essa parceria, então, seria semelhante ao trabalho da Disney com o SBT. Apesar dos muitos boatos a cerca deste projeto, nada ainda foi confirmado e as informações sobre estão limitadas a um grupo de diretores da Rede Bandeirantes.

Veja também:

O apresentador do Brasil Urgente já se meteu em outra empreitada diferente, porém, que acabou dando não muito certo. A aposta do “Agora é Domingo” era unir o jornalismo policial e o entretenimento. Contudo, após muitos problemas, principalmente com a audiência, o programa foi cancelado.

Datena (Foto: Reprodução)

Apresentador José Luiz Datena (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar