Band, Noticia, Programas

Datena diz que seu programa chegou ao fim devido a sua incompetência

No Brasil Urgente desta quinta-feira (03), José Luiz Datena desabafou sobre o término  do seu programa que era exibido nos domingos da Band. O apresentador se culpou e assumiu a culpa pelo fracasso do Agora é Domingo. No entanto, o que mais deixou o jornalista triste foi a demissão da equipe da atração.

“Eu queria agradecer a toda equipe do ‘Agora é Domingo’. E [dizer] que, por um decisão da empresa, essa equipe foi desfeita. Em um país de recessão, demissão não é legal para ninguém. Aqui, como sempre, eu recebo ordens e cumpro essas ordens. Eu tenho contrato, mas estou muito triste e chocado com a perda desses meninos pelos quais eu tenho a maior consideração”, iniciou Datena descontente.

“Eu até disse a eles uma coisa que acho fundamental. Se o programa até agora não deu certo foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programas aos domingos”, continuou o mesmo.

Veja também:

A emissora do Morumbi comunicou o fato através de uma nota. “O programa ‘Agora é Domingo’ tal como é hoje, não continuará. Preferimos desenhar um novo programa para ser comandado pelo Datena na futura grade. Estas ideias começam a ser reunidas a partir de agora e, inclusive, o novo programa pode ser levado ao ar aos domingos ou em uma outra posição da programação, no horário nobre. Tudo está sendo revisto”, dizia o comunicado.

Datena comanda o Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Datena desabafou sobre o fim do seu programa aos domingo (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar