Celebridades

Datena diz que foi um péssimo pai para seus filhos

O apresentador do programa policial investigativo ”Brasil Urgente” da Rede Bandeirantes José Luiz Datena fez uma declaração um tanto inesperada nesta quinta (17/11) enquanto apresentava a atração na emissora. Datena acabou confessando que foi uma péssimo pai para seus filhos.

Ele conta que foi teve dificuldades no começo por conta de sua profissão e que estava completamente perdido: “Eu fui um péssimo pai por força da profissão, porque tive que viajar a vida inteira, ganhava muito mal. Tive que viajar e ficava mais tempo fora do que dentro de casa. Então, eu fui muito relapso na educação dos meus filhos. Se eu não ajudasse na educação deles , eu estava completamente perdido”, diz o apresentador.

Datena ainda comentou que aprendeu muito com seus erros e que hoje se acha um pai melhor: “A gente aprende muito com os erros dos filhos, que são nada mais do que a projeção dos [próprios] erros, dos seus ensinamentos. Agora eu aprendi muito com isso. Hoje eu me considero um pai muito legal,” conta.

Datena comanda o ''Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Internet)

Datena comanda o ”Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Você também pode gostar