Celebridades

Datena desiste de candidatura a prefeitura de São Paulo

O jornalista José Luiz Datena não é mais candidato a prefeitura de São Paulo. Ele que é apresentador do programa policial “Brasil Urgente”, desistiu de encarar as urnas na manhã desta segunda-feira (18). Ele seria candidato pelo partido PP.

Quem deu a notícia da desistência foi o próprio Datena, em seu programa de rádio na Bradesco Esportes FM, onde ele falou que não disputará as eleições municipais desse ano e deixará o partido PP. Ele também falou do motivo que fez ele desistir: “Não posso permanecer em um partido que tomou mais de R$ 300 milhões da Petrobras.”

Em entrevista ao UOL, Datena falou mais sobre a desistência: “Desisti por causa das novas denúncias de corrupção ligando o partido a que me filiei com o objetivo de específico de me candidatar. Lembrei do que meus pais diziam: ‘Dizem com quem andas e te direi quem és'”.

“Acreditei que seria possível ajudar a cidade, mas o cenário político só piora, com denúncias cada vez mais cabeludas. Ele [Maluf] é o candidato ideal para o momento de hoje”, finalizou Datena.

Jornalista não é mais candidato a prefeito de SP (Foto: Reprodução)
Jornalista não é mais candidato a prefeito de SP (Foto: Reprodução)