Noticia, Programas

Datena descobre ao vivo que ‘O Aprendiz’ será reprisado em seu horário: ‘não me demita’

Na noite desta segunda-feira (18), no Brasil Urgente, José Luiz Datena ficou surpreso ao descobrir que O Aprendiz, reality show de Roberto Justus, terá a reprise exibida pela Band no horário do seu jornal policial, aos sábados. A gafe aconteceu em uma conversa, ao vivo, com Justus para a divulgação da estreia da atração. O momento da gafe é aos 6min e 02 seg, veja abaixo.

“O programa estreia hoje, às 22h, e teremos uma reprise aos sábados”, disse Justus. “Que horas aos sábados?”, perguntou Datena, surpreso. “Às quatro da tarde”, respondeu o empresário. “Ih, então vão acabar com o ‘Brasil Urgente’?!”, disse Datena. “Que horas começa o ‘Brasil Urgente’?”, perguntou Justus, sem graça. “Às 16h”, respondeu, rindo.

Roberto Justus, claramente sem graça, falou: “Eu posso estar errado. Deve ser antes ou depois. Eu falei besteira aí”, afirmou o apresentador. “Espero que você não me demita”, brincou Datena ao fim da conversa, se referindo ao programa do colega.

A programação da Band aos sábados ainda não está disponível no site da emissora, no entanto, a informação foi confirmada pela assessoria do canal. A reprise de O Aprendiz será exibida às 16h da tarde. Então, o Brasil Urgente só entrará no ar às 18h.

José Luiz Datena e Roberto Justus no Brasil Urgente, comentando a estreia de O Aprendiz na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar