Datena continua apresentando o ”Brasil Urgente” com barba

O apresentador do programa policial ”Brasil Urgente” José Luiz Datena acabou quebrando uma promessa que fez. Ele disse que iria permanecer com o novo visual por apenas um dia, mas acabou pedindo autorização da produção da atração da Rede Band para apresentá-la sem a barba.

Datena comenta que até segunda a produção do ”Brasil Urgente” irá tolerá-lo: “Eu pedi à direção da Band para deixar [eu ficar] com barba por mais alguns dias. O [Fernando] Mitre [diretor de jornalismo] e o Diego [Guebel, diretor artístico] disseram ‘até segunda nós vamos tolerar”. E ainda completou dizendo: “Sexta eu acho que vou fazer um cavanhaque, e segunda venho só de bigode”. 

Ele disse que começou a fazer a barba mas que agora não deu mais tempo de fazer: “Comecei a fazer a barba, não deu tempo de tirar tudo, vou tirar amanhã”. No Instagram ele postou uma foto de barba onde recebeu alguns elogios. Alguns seguidores disseram: “Gostei do novo visual!”, outra brincou dizendo: “Aê, Luiz Inácio”. Já outro disse o seguinte: “Parece o Lula”. ”Datena fez cosplay de papai Noel e esqueceu de tirar a barba” disse outra pelo Twitter.

Datena continua com barba (Foto: Reprodução)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)