Band, Celebridades, Noticia

Datena comenta estreia de seu programa

Ontem, 23 de abril, o apresentador José Luiz Datena comentou, por telefone com o UOL, o que achou da estreia do seu novo programa no domingos da Rede Bandeirantes, o ‘Agora é com Datena. A atração tem quase 6h de duração.

O apresentado acredita que fez uma boa estreia, e mesmo acreditando que conseguiu uma boa audiência, ele ainda ressalta que sua equipe ainda “tem muito o que acertar e aprender” e aponta que para atingir melhores resultados “terá que trabalhar”.

Ele analisou o seguinte: “Vamos variar mais (as atrações musicais eram pesadas, ótimas), podemos colocar mais matérias e quadros. Para isto vamos trabalhar”. E completa: “O nosso objetivo é fazer um bom trabalho, a equipe é muito boa e a Band nos deu uma boa estrutura para todos. Vamos chegar lá. Tempo ao tempo”.

Datena também falou da sua limitação física, visto que está se recuperando de duas costelas fraturadas: “O fato de ter quebrado duas costelas limitou minha condição física. Poderia e estava programado para gravar [outras] matérias pelo Brasil, mas ainda estou sofrendo muito com as dores”. E opinou: “Talento não tenho tanto, mas acho que não fiz feio”.

Entrevista de Jair Bolsonaro faz audiência de Datena desabar em plena estreia

Na tarde deste domingo 22/04 a Band exibiu a estreia do Agora é Com Datena, mais novo programa da emissora. Com várias pautas, um dos principais quadros dessa primeira edição foi uma entrevista com Jair Bolsonaro, político conhecido por suas falas de ódio contra a comunidade LGBT e minorias.

Na audiência a entrevista não foi bem aceita, isso porque a atração começou com aproximadamente 2,5 de média, em seus primeiros minutos o dominical subiu pra 4 pontos. Contudo quando a entrevista com Jair começou a ser exibida, telespectadores começaram a mudar de canal.

Veja também:

Isso porque rapidamente a audiência desabou e foi para apenas 2,3 de média. Com o fim do bate papo entre apresentador e político, os números voltaram a subir e encostarem a casa dos 4 pontos novamente.

Eliana derrota Rodrigo Faro e Datena e fecha na vice liderança neste domingo 22/04

Sendo a unica apresentadora feminina aos domingos, Eliana não se intimida em enfrentar uma forte concorrência masculina, além do tradicional futebol na Globo. Na tarde de hoje 22/04, a comunicadora conseguiu driblar seus rivais e atingiu a vice liderança isolada.

Segundo dados divulgados, a loira do SBT conquistou 8,9 de média e atingiu o segundo lugar isolado. No mesmo horário a Globo liderou com 18,1 pontos, a RecordTV que exibia o semanal de Rodrigo Faro conquistou 8,3 de média, já a Band se posicionou na quarta colocação com 3,4 pontos.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Datena perdeu público ao exibir entrevista com Jair (Foto: reprodução)

Você também pode gostar