Celebridades, Noticia

Datena anuncia sua candidatura a prefeitura de São Paulo em 2020

Após desistir de se candidatar ao Senado, o apresentador José Luiz Datena anunciou seu interesse em concorrer a Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2020. Após uma entrevista cedida ao UOL, o apresentador tornou pública a sua decisão.

Datena afirmou que ainda não tem partido definido para a eleição, porém, o mais importante para ele é estar desligado da Band na época. O apresentador ainda possui mais de dois anos de contrato, mas pretende por fim a ele antes do período eleitoral. “Pretendo me candidatar na próxima eleição. Eu saio da TV antes e ninguém vai me encher o saco”, disse ele.

O apresentador anunciou em 27 de junho deste ano a sua candidatura ao Senado de São Paulo, pela coligação do DEM com o PSDB, com João Doria como candidato ao governo do Estado. As pesquisas indicavam que o apresentador estava bem na disputa. A data para que Datena se afastasse da TV era de 30 de junho.

Veja também:

No entanto, em 9 de julho, o apresentador voltou para a emissora e ao Brasil Urgente afirmando que havia desistido. Nos treze dias de sua ausência, ele não apresentou o Agora É com Datena por dois domingos. Ao retornar a Band, o programa teve o título modificado virando Agora É Domingo.

José Luiz Datena (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar