Celebridades, Noticia

Datena afirma que se aceitar entrar para a política abandonará a TV

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, José Luiz Datena afirmou que vem pensando na possibilidade de aceitar convites para o lançamento da sua candidatura para a prefeitura de São Paulo no ano que vem. O apresentador do Brasil Urgente, da Band, garante que, se entrar para política, abandonará a televisão.

“Já fui convidado. Se decidir sair candidato deixarei a TV de vez para me dedicar a política. Com Deus”, afirmou ele, segundo o site UOL, sem mencionar o partido que o convidou para se candidatar. No ano de 2016, Datena anunciou a sua pré-candidatura a prefeito de São Paulo pelo PP (Partido Progressista), mas desistiu.

Na época, o apresentador estava em seu programa na rádio Bandeirantes. “Desistir foi a atitude mais correta que tomei. [A experiência] foi uma bosta muita grande, mal cheirosa”, afirmou ele. Em 2018, Datena se lançou novamente, dessa vez, com a pré-candidatura ao senado pelo DEM, mas em julho de 2018, retornou ao Brasil Urgente.

Veja também:

Na ocasião, Datena afirmou que ficaria na emissora e que voltaria à TV após o período eleitoral, mesmo se fosse eleito senador. Atualmente, as coisas parecem ter mudado. “Não dá para conciliar uma coisa com a outra. Se decidir ir, desta vez vou mesmo”, garantiu.

Datena desistiu de ser candidato ao Senado (Foto: Reprodução)

José Luiz Datena (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar