Band, Celebridades, Noticia

Datena afirma não ter medo de enfrentar Silvio Santos e Faustão

No próximo domingo, 15 de abril, estreará às 15h na Band o programa ‘Agora é com Datena’, apresentado por José Luiz Datena, um dos grandes nomes da emissora. Ele passará a disputar a audiência com Fausto Silva, na Globo, e Silvio Santos, no SBT.

Em conversa com o UOL, ele afirmou: “Eu vou para o pau”, e continuou: “Não tenho medo de ninguém. Nunca tive medo de nada na minha vida. Não tenho medo do sucesso ou fracasso. Às vezes, o sucesso é pior do que o fracasso. Mas o que me importa é a estrada, a trilha que se percorre. Só o fato de enfrentar esse novo desafio já me deixa feliz”, disse.

Na estreia, o programa de Datena contará com atrações como reportagens com os cantores Zezé di Camargo, Bruno e Marrone, e uma entrevista com Jair Bolsonaro. No total serão seis horas no ar, com entrevistas, reportagens e interatividade intercalados durante este período.

Datena realizará entrevista com Jair Bolsonaro na estreia de novo programa dominical

Conforme você pode ter acompanhado aqui no Famosos na Web, nos últimos dias José Luiz Datena assustou após ter fraturado duas costelas depois de ter passado mal nos bastidores da Band. Ainda que seu estado de saúde atual seja motivo de preocupação no canal, foi confirmada a data de estreia do seu programa dominical, o Agora é com Datena, que estreará no próximo dia 15 de abril.

Veja também:

Com cerca de seis horas de duração, das 15h às 21h, a atração contará com inúmeras atrações no decorrer do seu lançamento, e incluindo uma entrevista com Jair Messias Bolsonaro, candidato à Presidência da República nas eleições deste ano. “Com Lula fora [da corrida presidencial], o que é esse cara vai dizer?!”, questionou Datena, em clima de suspense, durante o Brasil Urgente.

Vale lembrar que o Agora é com Datena terá o chamado “repórter secreto”. O repórter investigativo da rádio Bandeirantes, Agostinho Teixeira, irá participar das matérias produzidas pelo programa, nos mesmos modelos do conhecido Repórter Secreto, do Fantástico, da Globo.

Datena é motivo de preocupação

Conforme já informamos aqui no Famosos a Web, o apresentador Datena acabou passando mal nos últimos dias e precisou ser internado. Tudo ocorreu após ele desmaiar na sede da Bandeirantes, emissora onde comanda o policialesco jornalistico Brasil Urgente. Após o susto, o clima é de apreensão nos bastidores.

Datena (Foto: Reprodução)

Datena (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar