Noticia, Programas

Data de estreia de A Fazenda 10, com Marcos Mion, é anunciada pela Record TV

Nesta segunda-feira (27), a Record TV confirmou, através de uma nota enviada para toda a imprensa, a data de estreia da décima temporada de A Fazenda. O reality show iniciará na emissora no dia 18 de setembro e será comandado por Marcos Mion.

“Sei da responsabilidade que é assumir um projeto como este pelo o que ele representa para a emissora. A minha expectativa é fazer o melhor, estou ansioso”, declara Mion. Nesta nova temporada, a Record TV tem em mente 87 episódios para o reality, que é a mesma quantidade da edição anterior e próximo à média histórica do programa.

No ano de 2013, A Fazenda chegou a exibir 99 episódios, mas no ano de 2015, terminou com apenas 77 episódios. O jogo acontecerá da seguinte maneira: a Roça será formada entre os participantes nas segundas; a prova do fazendeiro será realizada nas terças; a eliminação será na quinta; a prova de fogo nas sextas; e a festa será no sábado.

Veja também:

No entanto, o mistério quanto aos participantes do reality show permanece. Há diversas especulações que apontam para as exs-BBBs Mayla ou sua irmã gêmea Emilly e Ana Paula Renault, o cantor Rafael Ilha e a ex-Panicat Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata. Nestas últimas semanas, Andressa Urach também foi cotada, mas ela negou a possibilidade em sua conta no Instagram.

Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 10 na Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar