Noticia, Programas

Data da estreia e a final do ‘MasterChef – A Revanche’ é definido pela Band

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a Band está com uma nova chamada para a nova edição do MasterChef – A Revanche. Dessa vez, o reality show culinário contará com alguns ex-participantes do programa.

Assim como acontece em outras temporadas, as gravações já foram iniciadas e serão encerradas na próxima semana, muito antes da estreia, que está marcada para o dia 15 de outubro. Já a grande final, que será ao vivo, será em 17 de dezembro.

A partir do lançamento do MasterChef – A Revanche, começará a grande guerra da emissora contra os vazamentos. Algo que é sempre muito complicado, já que, as vezes, é difícil controlar a língua daqueles que são eliminados do reality.

Veja também:

Após uma experiência ruim nas noites de domingo, o MasterChef retornará suas exibições nas noites de terça-feira, dia em que tradicionalmente conquistava resultados muito bons em audiência, bem acima dos atuais padrões da Band.

Paola Carosella, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão na nova temporada do MasterChef Brasil 2019 (Foto: Reprodução)

Paola Carosella, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão do MasterChef Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar