Celebridades

Darino Sena revela porque trocou a Globo pelo SBT

O comentarista Darino Sena deixou a TV Bahia no final de dezembro rumo ao SBT  na Bahia, que vem a ser a TV Aratu. No entanto, até então ele não tinha falado nada sobre a sua troca de emissoras. Mas para o site Na Telinha ele abriu o jogo e revelou os motivos da sua saída. Segundo ele, a principal motivo foi justamente a vontade de mudar, de buscar o novo, o diferente.

Se antes ele tratava do futebol, agora ele vai fazer um programa de ação social na TV Aratu, embora não reve muitos detalhes do seu novo projeto. Darino revelou que na TV Bahia ele tinha uma posição confortável, já tinha se consolidado na sua função e que ali ele já não tinha muito espaço para crescer. E destacou que entrou na TV Bahia em uma função bem distante das câmeras.

Veja também:

Sobre o acerto com a nova emissora, Darino disse que a ordem para que ele fosse sondado surgiu em um dia. Ele teve uma reunião, conversou e decidiu todos os detalhes, gostou do projeto e no outro dia ele pediu demissão. Sobre a sua saída ele declarou que foi tranquila e que a emissora entendeu que o projeto que ele buscava, ela não poderia oferecer.

(Darino Sena, ainda em sua época de TV Bahia)

(Darino Sena, ainda em sua época de TV Bahia)

Você também pode gostar