Celebridades

Danton Mello fala de sua experiência como dublador

O ator Danton Mello fala sobre sua experiência como dublador no filme ”Pets – A Vida Secreta dos Bichos” que teve sua estreia agora dia 25 de agosto. Ele faz a voz de Max um cachorro que vive com sua dona em uma rua de Nova Iorque, o filme tem direção de Chris Renaud, e Yarrow Cheney.

Danton diz que foi emocionante trabalhar como dublador e que em algumas ocasiões lembrou de seu filho: ”Foi divertido e emocionante. Havia anos que eu não fazia esse tipo de trabalho. Foi ótimo voltar a dublar, reencontrar a turma daquela época, muita gente ainda está no mercado. Sou pai e minhas filhas ainda não tinham visto muita coisa feita por mim em relação a dublagem. Esse filme é dedicado a elas e ao meu enteado, o João, filho da Sheila, com quem estou praticamente casado. Quando fui convidado para essa animação, falei com eles e pedi para que todos torcessem por mim. Eles ficaram muito animados de poder assistir a um filme com a minha voz”, disse o artista.

Veja também:

Ele também conta que outras dublagens o marcaram como a de Leonardo Dicaprio: ”A dublagem mais emblemática foi a do Leonardo DiCaprio, dublei quatro filmes protagonizados por ele. Só não consegui virar sua voz oficial no Brasil porque eu estava sempre com trabalhos na televisão e no teatro. Fiz também clássicos como Os Goonies(1985) e Cocoon (1986).” As  informações são da revista ‘QUEM’.

Danton Mello (Foto: Guto Costa)

Danton Mello (Foto: Guto Costa)

Você também pode gostar