Novelas

Dante fica com Lara no fim de “A Regra do Jogo”

Em “A Regra do Jogo”, novela das nove da TV Globo, Dante (Marco Pigossi) fica bem próximo de Belisa (Bruna Linzmyer), após ser abandonada por Juliano (Cauã Reymond), que por sua vez, voltou para os braços de Tóia (Vanessa Giácomo).

Em uma conversa, a neta de Gibson (José de Abreu) brinca: “Estava pensando aqui, Dante. Imagina se depois disso tudo a gente acabasse voltando a ficar junto?” Ele sorri e afirma que se sente muito feliz com a reaproximação.

Em outro momento, ambos afirmarão que eram felizes na época em que namoravam, lá no início da novela. Por fim, em uma terceira conversa – eles gostam de falar-, o investigador pede desculpas por não ter acreditado nas suspeitas dela em relação a Orlando (Eduardo Moscovis), que foi morto.

Veja também:

-“Eu fechei meus olhos para a realidade, fui passional. Daí apareceu a Lara, eu me envolvi com ela…”, desabafa o filho de Romero (Alexandre Nero). “E o nosso cristal se partiu”, diz Belisa. “É, parece que sim…” concorda Dante. No entanto, quando Lara (Carolina Dieckmann) aparecer novamente, os dois acabam reatando e têm um final feliz. As informações são da jornalista Patricia Kogut.

Dante e Lara ficam juntos

Dante e Lara ficam juntos

Curtidas

Você também pode gostar