Celebridades, Noticia

Danni Suzuki desiste de fazer novelas e pretende investir na carreira de diretora

Danni Suzuki ficou nacionalmente conhecida na Globo onde trabalhou por mais de 20 anos, contudo, há algum tempo a veterana acabou se desligando do canal e não pretende mais voltar para as novelas,  já que ela foi fisgada pelo hobby de diretora.

Nos últimos meses Danni dirigiu um curta metragem sobre crianças refugiadas para a ONU (Organização das Nações Unidas). Em entrevista ao portal Uol, a ex-atriz contou sobre a nova profissão e se mostra feliz com os rumos.

“Não pretendo voltar a fazer novelas. Quero partir para outros canais internacionais, para a direção. Cinema hoje me faz a vida. Depois de 20 anos na Globo já vivi tudo o que eu gostaria, cheguei onde queria chegar. Tenho muita vontade de me ampliar para a área de direção”.

Veja também:

Danni ainda falou da época em que era atriz, e das dificuldades que enfrentou para emplacar a carreira: “Não tem papel para você?. Graças a Deus ao longo da minha carreira não peguei nenhum papel porque “ah, precisam de uma japonesa”. Conquistei papéis e tenho certeza que foi porque as pessoas me viam trabalhar todo dia, que eu era a primeira a chegar e a última a ir embora.”

“Era disciplinada e ganhava as oportunidades por conta disso. Não posso dizer que não tive sorte. Sempre agradeço por ter saúde e força para estar no lugar certo” declarou ela.

Danni Suzuki agora é diretora (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar