Noticia, Novelas, Segundo Sol

Danilo Mesquita fala sobre amizade ‘próxima’ entre Valentim e Ariella em Segundo Sol

Nesta sexta-feira (25), a novela Segundo Sol entrará na sua nova fase e o público conhecerá Valentim após 18 anos terem se passado. O filho de Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli) e Beto/Miguel (Emílio Dantas) foi roubado por Karola (Deborah Secco) assim que nasceu. Danilo Mesquita, um baiano de 26 anos, que interpreta o jovem, revela que terá uma amizade intensa com a mãe, DJ Ariella, sem saber quem ela é.

“Ele fica louco com o som dela e, logo de cara, ela se apaixona pelo jeito dele. Ficam muito amigos sem saberem de nada. Eles têm uma relação de admiração, de encontro, coisas que não se explicam”, conta o ator, que é músico. “A música faz parte da minha vida, pago minhas contas com ela. Toco violão diariamente, também componho e tenho projetos com meus amigos”, afirma.

Em Segundo Sol, Valentim acredita que seu pai, Beto, morreu em um acidente aéreo e que que Miguel é seu padrasto, sem saber que a história do acidente é uma mentira. Danilo declara que ficou feliz em saber que seu personagem se envolverá com a música: “Vou cantar e vou tocar na novela. Ele tem a música como algo muito forte. É algo que quer seguir, mas por ser filho desse cara tão importante tem uma relação de paixão e insegurança. A maior alegria e a maior tristeza na vida dele são as mesmas coisas. É ter esse pai e a tristeza de não o ter conhecido”, explicou o ator.

Veja também:

A relação do jovem com quem acha que é sua mãe será algo conturbado na trama. Valentim sairá de casa e irá morar em um lugar ocupado por muitos jovens, como uma comunidade. É nesse momento que ele se aproximará de Ariella e da música.

Danilo Mesquita (Valentim) e Giovanna Antonelli (Luzia/Ariella) (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar