Celebridades, Noticia

Danilo Mesquita estará em Spectros, série da Netflix, após Segundo Sol

O ator Danilo Mesquita, atualmente no ar como Valentim em Segundo Sol, sairá da Globo para protagonizar uma série da plataforma de streaming Netflix. Segundo informações publicadas pelo Jornal O Globo, Danilo fará a série Spectros, um thriller sobrenatural com oito episódios que terá como cenário a cidade de São Paulo.

Ainda não se tem muita informação sobre a série, apenas que o público poderá acompanhar alguns casos sobrenaturais misteriosos que foram encerrados há séculos no bairro da Liberdade, conhecido pela comunidade japonesa, em São Paulo.

A série tem como foco um grupo de cinco adolescentes atraídos a uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta com o ano de 1908. Após momentos bizarros e sombrios, o grupo confirma que alguém está trazendo da morte os espíritos querem vingança por erros do passado.

Veja também:

Segundo Sol é a quarta novela de Danilo Mesquita, que fez I Love Paraisópolis (2015), Os Dez Mandamentos (2016) e Rock Story (2016-2017). Além disso, o autor também já participou de um episódio de uma produção da Netflix, a série brasileira “3%”.

Valentim quer contar a verdade sobre Ariella a Karola (Foto: TV Globo)

Danilo Mesquita é Valentim em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar