Celebridades

Danilo Gentilli vai ao “Programa do Porchat”

Na semana passada muito se comentou a respeito da atitude da RecordTV , que passou a afrontar as suas próprias parceiras no Simba (SBT e RedeTV), e simplesmente vetou a ida de alguns artistas a esse canais. Diante disso, a imprensa já passou a observar a possibilidade de crise nas relações dos canais. No entanto, parece que a RecordTV logo tratou de corrigir suas ações.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o canal tomou a decisão de liberar Luiz Bacci para que fosse participar do programa “O Céu é o Limite”, na RedeTV. Em relação ao SBT, a RecordTV também mostrou tranquilidade ao começar a negociar a ida de Gentilli ao “Programa do Porchat”, o que já poderá acontecer nos próximos dias.

Essa atitude da RecordTV serve para sinalizar a RedeTV e o SBT de que eles são parceiros, e isso se manterá. No entanto, a atitude serviu também para explicar que os vetos (Nos casos de Ana Hickmann e Ticiane Pìnheiro) aconteceram por uma questão de estratégia comercial da emissora e nada mais que isso. Há um clima de apreensão no Simba, tendo em vista que tem jornalista afirmando que já tem emissora analisando abandonar a parceria e voltar para a TV fechada, e se isso acontecer, a mobilização das que restam perderá toda a sua força e credibilidade.

Danilo Gentilli e Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar