Emissoras, Noticia, SBT

Danilo Gentili, sem citar nomes, defende jornalismo e Rachel Sheherazade

Com o silêncio prolongado do SBT com relação a campanha pública do empresário Luciano Hang, um dos maiores patrocinadores da emissora, pedindo a demissão de Rachel Sheherazade, a jornalista ganhou mais um apoiador no canal de Silvio Santos.

Após o repórter Cassius Zeilmann, o humorista Danilo Gentili saiu em defesa da colega. Sem citar diretamente a profissional e a situação, o apresentador do The Noite não mencionou a âncora do SBT Brasil, preferiu protestar de maneira indireta.

Em sua conta no Twitter, Danilo Gentili publicou uma frase do jornalista e chargista Millôr Fernandes (1923-2012). “Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados”, escreveu o humorista, que acabou sendo respondido por apoiadores da demissão da jornalista, que tem criticado fortemente o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Veja também:

A publicação de Gentili foi feita suas horas após saírem as notícias envolvendo as demissões nas emissoras de televisão: a saída do historiador Marco Antonio Villa da rádio Jovem Pan e também o afastamento de Paulo Henrique Amorim da Record.

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar