Celebridades, Noticia

Danilo Gentili rebate críticas a Silvio Santos

O comediante e apresentador do programa The Noite, do SBT, Danilo Gentili rebateu as afirmações que a cantora Gaby Amarantos fez ao apresentador Silvio Santos. Em seu perfil no Twitter, o humorista soltou o verbo defendendo o seu chefe.

“O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal pra ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso só pq a mina quer ‘lacrar’ na bolhinha dela. Aliás, antes de ser modinha ‘lacrar'”, escreveu, exibindo os tweets da Gaby que falavam do apresentador.

Isso tudo teve início com a polêmica entre Silvio Santos, Pabllo Vittar e a cantora Preta Gil. O dono da emissora em uma gravação no Jogo das Três Pistas chamou Preta de gorda, algo que teve mal repercussão entre os telespectadores de Silvio.

Veja também:

Por isso, Gaby alfinetou o apresentador em seu Twitter: “Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone, viu? Não dá mais pra normalizar isso”, escreveu ela.

Gaby Amarantos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar