Vai Passar na TV

Danilo Gentili participa de quadro no “A Praça é Nossa” desta quinta (12)

A diversão vai estar garantida para o telespectador que acompanhar o “A Praça é Nossa” desta quinta-feira, 12 de outubro. Isso porque, além dos já tradicionais quadros com os humoristas da atração, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega receberá no palco como convidado especial o também humorista e apresentador Danilo Gentili, que, por sua vez, fará uma participação especial no “Falta Horas”, quadro apresentado por Serginho Gosma (René) e Laura Milha (Zé Américo).

Além de assegurar boas risadas para o telespectador, ao responder as perguntas mais irreverentes do auditório, Danilo também terá o propósito de divulgar o seu mais novo filme intitulado de “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, cujo tem estreia agendada para hoje (12), nos cinemas de todo o Brasil. No mais, o comediante também chegará a receber uma “cantada” de uma das integrantes do quadro, a partir do momento em que a mesma afirma que ele é o artista mais bonito do SBT.

E ainda tem a presença dos personagens Nina (Marlei Cevada), Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), Matheus Ceará, João Plenário (Saulo Laranjeira), Doutora Camomila (Dalila Nóbrega), Os Malandros, e muito mais, além da participação do humorista e contador de piadas Ary Toledo. Imperdível! O “A Praça é Nossa” começa a partir das 23h15, após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Danilo Gentili em participação no “A Praça é Nossa” (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Neta de humorista de “A Praça é Nossa” grava ao lado de Carlos Alberto para o humorístico

Mais uma estreia acontecerá em breve no humorístico “A Praça é Nossa”, trata-se da neta do ator Saulo Laranjeira, intérprete de João Plenário, que gravou, pela primeira vez, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega e Dalila Nóbrega nesta última quarta-feira (11), nos estúdios do SBT, em São Paulo.

Maria Clara, que também é filha do humorista Tuca Graça, integrante da atração, foi convocada pela filha de Marcelo de Nóbrega para atuar juntamente com ela no quadro da “Doutora Camomila”, onde interpretará a sobrinha “sósia” da personagem original. “Eu fiquei babando. Não sabia quem estava mais alegre, eu ou o Carlos. Ele adorou quando passou o texto com ela”, revelou Saulo durante entrevista ao site “UOL”.

Veja também:

No Instagram, Tuca compartilhou um registro na noite desta quarta-feira (11), em que mostra ele ao lado do pai, da mulher e da filha, bem como também de Dalila, Carlos Alberto e Marcelo.

“Aquele dia que poderia durar uma eternidade! Que honra, que orgulho! Minha pequena Maria Clara estreando no programa ‘A Praça é Nossa’! E arrasou! Muita ‘corujice’, eu sei, mas não me cabe a alegria de poder fazer parte de três gerações! Obrigado minha amiga/irmã @daliladenobrega por me proporcionar esse momento maravilhoso e eterno!!! Obrigado ao seu @calbertonobrega pelo carinho com ela, pela oportunidade e pela confiança !! Obrigado meu diretor @marcelo_de_nobrega pela gentileza e carinho com ela Tb!! E a todossssssss que a receberam com muito amor!! Obrigado ao meu amor @gabidmuniz pelo maior presente da minha vida!!! E ao meu pai @saulolaranjeiraa por ser o nosso pilar e amigo em todas as horas!!! Obrigado papai do céu por ser sempre tão maravilhoso”

, relatou o humorista.

Vale ainda destacar que essa é a primeira atuação de Maria Clara na TV, e que o quadro no qual terá sua participação especial foi escrito por Dalila. “Na semana passada, ela [Dalila] disse que bolou um texto que tinha a ver com a Maria Clara. Tuca ficou muito feliz e acompanhou os ensaios. Eu também dei meus pitacos”, afirmou Laranjeira. No mais, a estreia da menina de 9 anos no humorístico está marcada para ir ao ar na próxima quinta-feira, 19 de outubro.

Publicação de Tuca Graça no Instagram (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar