Celebridades

Danilo Gentili ironiza em foto após polêmica com suposto racismo

O apresentador do “The Noite” se envolveu em mais uma polêmica, esta que acabou o fazendo ser alvo de críticas por parte de muitos que condenam o racismo. Comparando sua assistente de palco negra a um chocolate, Danilo Gentili foi arduamente detonado.

Porém, ele ironizou toda a repercussão negativa da situação e, em uma nova publicação, surgiu ao lado da mesma assistente de palco em que iniciou toda a polêmica, mas também com uma outra assistente sua: “Meu negócio agora é só chocolate branco“, dando referência a cor branca de sua outra funcionária.

Meu negócio agora é só chocolate branco.

Uma publicação compartilhada por Danilo Gentili (@danilogentili) em

Entenda o caso

Como sempre utilizando do lado negro do humor, desta vez parece que não pegou muito bem uma brincadeira de Danilo Gentili. Numa publicação feita nesta domingo, 16 de abril, em seu perfil numa rede social ele apareceu ao lado de sua assistente de palco, Juliana Oliveira, e fez piada com um presente que ganhou dela.

Veja também:

De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de Páscoa escrito meu nome“, escreveu o apresentador do “The Noite”. Logo, muitos apontaram racismo no comentário do humorista, por comparar um chocolate com a assistente, que é negra.

No entanto, Juliana veio a público e tomou a frente da situação, criticando os comentários maldosos dos internautas e defendendo Gentili: “E pensar que foi eu quem pediu pra tirar essa foto… E nego ainda se doeu por mim. Alias, o único erro do Danilo foi não ter me mencionado como chocolate belga (que fique de exemplo, palmitão [apelido dado para dar referência a Danilo Gentili])“.

Danilo Gentili. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar