Celebridades

Danilo Gentili conta como foi sua transição da Band para o SBT: “Eu tive medo”

O apresentador do “The Noite” foi entrevistado no “Fofocando” desta quarta-feira, dia 10 de agosto, onde contou como foi sua transferência para a emissora de Silvio Santos. “O SBT me procurou, e, na ocasião, eu tinha dito que só iria se fosse com todo o elenco e produção (do seu antigo programa na Band, o “Agora é Tarde”). Eu fiz uma reunião com todo o mundo, fechei a porta do camarim e disse que aquela seria uma decisão que eu não tomaria sozinho, porque o programa era nosso”, iniciou o comediante.

De acordo com Danilo Gentili, Marcelo Mansfield e o baterista da banda Ultraje a Rigor (Bacalhau) foram os que mais o incentivou a ir para o SBT. “Eu estava na dúvida (se aceitava ou não). Eu falei ‘eu tenho medo de ir’, pois estávamos dando certo lá (na Band), pegamos um horário com 0,5 ponto no Ibope e estávamos dando 4,5 à 1h da manhã. ‘E se der errado (no SBT)‘?”, disse ele.

Veja também:

“No outro dia fomos avisar a direção da Band que iríamos para o SBT. E quando eu fui avisar a Band, eu não sei o que aconteceu, a Band disse ‘é, mais o Mansfield passou aqui e disse que não vai mais'”, acrescentou Danilo. O contrato com o SBT foi assinado em 2013 pelo apresentador, o repórter Léo Lins e a banda Ultraje a Rigor.

Danilo disse que teve medo antes de sair da Band (Foto: Divulgação/SBT)

Danilo disse que teve medo antes de sair da Band (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar