Celebridades, Noticia

Danilo Gentili comenta sobre polêmica com Glória Perez e José de Abreu: “Foi extremamente canalha”

O ator José de Abreu, muito conhecido por publicar nas redes sociais comentários políticos, acabou gerando mais uma polêmica neste fim de semana. No sábado (6), ele fez uma ligação entre a autora Glória Perez – que fez um comentário no Twitter – com o assassino de sua filha, Guilherme de Pádua.

Após a autora afirmar que iria bloquear o ator, alguns famosos pelo público também se mostraram indignados com o que foi dito por ele, como Danilo Gentili. O apresentador do SBT aproveitou uma publicação compartilhada por Antonio Tabet, do Porta dos Fundos.

Na ocasiao, Tabet relembrou o episódio em que José de Abreu cuspiu em uma mulher em um restaurante. “O Zé de Abreu, aquele que cuspiu numa mulher num restaurante, me xingou e bloqueou quando eu disse que a oposição muitas vezes age pior que o que critica. Hoje, ele explorou a tragédia pessoal de Glória Perez. Nenhuma surpresa. Coerência e empatia são qualidades de caráter…”, escreveu ele.

“Foi extremamente canalha com a Gloria Perez – mas isso é sempre o que se espera dele”, escreveu Gentili, replicando a mensagem de Tabet. O humorista acabou recebendo muita repercussão, em concordância ao seu pensamento, por parte dos seus seguidores.

Glória Perez briga com José de Abreu no Twitter (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar