Celebridades, Noticia

Danilo Gentili, após piada com Eduardo Bolsonaro, dar a entender que foi demitido do SBT

Nesta terça-feira (16), Danilo Gentili fez uma piada em seu Twitter e alguns internautas acreditaram que, por causa disso, ele teria sido demitido do SBT. Segundo o Notícias da TV, o humorista publicou algumas críticas a Eduardo Bolsonaro, deputado federal que poderá assumir a Embaixada do Brasil em Washington.

“Foi bom enquanto durou, pessoal. Estou passando agora no RH do SBT para assinar minha demissão. O motivo? Postei #SenadoVetaEduardo. Muito obrigado pela audiência esses anos todos. Tô indo entregar currículo pra fritar hambúrguer”, escreveu Gentili em seu Twitter, brincando.

No entanto, a publicação fez com que sites e até os fãs criassem uma comoção sobre ele estar fora da emissora de Silvio Santos. Porém, a preocupação tem fundamento, já que o SBT está mantendo relações bem próximas ao governo Jair Bolsonaro. Eduardo Bolsonaro e o irmão, o senador Flávio, estiveram no Programa Silvio Santos no último domingo (14). Os filhos do presidente participaram do Jogo das Três Pistas.

Além da crítica a indicação de Eduardo, Gentili se manifestou em uma publicação do deputado durante a votação da Reforma da Previdência, quando o filho do presidente votou a favor de benefícios específicos a policiais e professores.

Nesta semana, o humorista fez uma piada sobre a Embaixada americana e Eduardo Bolsonaro no The Noite. “Os filhos de Bolsonaro estão prontos para virarem embaixadores do Brasil. E eles se dariam muito bem com o Trump, o Trump é laranja. E eles têm experiência com laranja”, ironizou.

Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar