Celebridades

Danielle Winits fala sobre sua personagem “Totalmente Demais”: “Ela vem para bagunçar”

No capítulo desta sexta-feira, 6 de maio, de “Totalmente Demais” fomos surpreendidos com a chegada de Danielle Winits. Na história, a atriz interpreta Suely, a mãe desnaturada de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres). Em entrevista ao “Gshow”, Danielle falou sobre sua personagem.

“Ela vem para bagunçar a vida dessa família”, disse ela, que acrescenta: “Ela vem em busca de reconquistar essa família”. Danielle não tem ideia de qual será o destino de Suely na trama.

Winits já havia trabalhado com essa equipe na temporada 2012 de “Malhação”, a atriz comemora o retorno da parceria. “Com o Orã nunca tinha trabalhado, mas com a Ju Paiva, o Daniel Blanco, o Luiz Henrique Rios, a Rosane Svartman e o Paulo Halm, sim”, lembra.

Veja também:

Sobre a caracterização da personagem ela diz: “Ela tem esse lado artista. Mais cantarola do que canta, um show particular, não um showzão, para as meninas. Ela sempre pontua os pensamentos dela com uma música. (…) O humor tem sempre estado presente nos meus trabalhos. Eu acho ótimo. É uma matemática. As pessoas acham que é só fazer graça, mas é uma vertente que exige bastante foco e estudo.”, concluiu.

Suely chega para bagunça a história (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Suely chega para bagunça a história (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Curtidas

Você também pode gostar