Celebridades

Danielle Winits erra nome de estado, tenta improvisar e é corrigida por vice-governadora do estado

A atriz Danielle Winits se viu em uma situação meio embaraçosa. Isso porque, a atriz, ontem 28, esteve em no “MSTV”, que é o “Mato Grosso do Sul TV”, exibido pela afiliada da TV Globo no estado, por lá, a atriz esteve para divulgar a sua peça “Depois do Amor – Um Encontro com Marilyn Monroe”, que ela faz ao lado do seu marido, o ator André Gonçalves.

Durante o bate-papo ao vivo, a atriz acabou descrevendo o estado como apenas Mato Grosso, o que rapidamente fez com que o âncora intervisse com educação, deixando claro que ela estava no Mato Grosso do Sul. Nesse momento, para tentar se justificar, a atriz declarou: “É mesmo, esqueci que existe essa Rixa…'”, mas mais tarde foi rechaçada pela vice-governadora do estado.

Veja também:

Rose Modesto, vice-governadora do Mato Grosso do Sul, declarou: “Assistindo agora o jornal, ouvi a atriz Danielle Winits dizer que está feliz em estar em Campo Grande-Mato Grosso. O jornalista interviu (sic) dizendo: Mato Grosso do Sullllll. Ela sorriu e disse a seguinte frase: ‘É mesmo, esqueci que existe essa Rixa…'”, comentou. “Danielle, não existe Rixa, o que existe são dois Estados: Mato Grosso e Mato Grosso do Sul! Seja bem-vinda a Mato Grosso do Sul e um ótimo espetáculo”.

Danielle Winits errou nome de estado ao vivo e foi corrigida (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar