Celebridades

Danielle Winits e jogador Amaury Nunes se separam

Não há muito tempo, soube-se que a própria foi vista o agredindo em meio a um barraco daqueles em uma pizzaria para o público nobre de um dos bairros mais famosos do Rio de Janeiro. Logo após a repercussão, eles foram a público desconversar tudo para não haver nenhuma especulação e para que nada continuasse sendo repercutido.

No entanto, sem sucesso, a situação expressa pelo colunista Leo Dias se replicou de uma maneira incontrolável, tanto que o Famosos na Web não perdeu a oportunidade de também noticiar o fato bastante polêmico. Passado tudo isto, o que agora está sendo uma realidade é que Danielle Winits está solteira novamente. Pela segunda vez, ela e o jogador Amaury Nunes acabaram o relacionamento.

Este iniciado com toda a mídia possível, agora com esta mesma força, anda sendo comentado o desastre e o insucesso de uma relação que envolvia todo um amor que dava direito até mesmo a noivado. De nada mais serve todas as poses feitas juntas, já que agora ambos andam vivendo suas vidas solteiros, de acordo com informações da colunista Fabíola Reipert.

(Danielle Winits ao lado do ex-jogador Amaury Nunes)
(Danielle Winits ao lado do ex-jogador Amaury Nunes)