Celebridades

Danielle Winits é acusada de extorquir dinheiro de estudantes

A guerra entre o jornalista Leo Dias e a atriz Danielle Winits está ganhando novos capítulos. Isso porque, horas depois da atriz comparecer a delegacia para prestar queixa contra o jornalista, o mesmo respondeu (indiretamente) com uma matéria, afirmando que Danielle Winits é acusada de estelionato, já que teria retirado uma grande quantia de estudantes de teatro.

Segundo a publicação, um grupo de estudantes (Ao menos 9 estudantes) procuraram o jornalista para revelar que em 2015, Danielle lançou um workshop, que começou no Balneário Camboriú (Santa Catarina), com o objetivo de selecionar os mais talentosos na arte dramática e leva-los para o Rio de Janeiro, onde participariam de um curso intensivo de três dias em um local chamado Casa Winits.

Veja também:

Acontece que, segundo o jornalista, essa casa não existe, mas ainda assim, na ocasião, os estudantes pagaram 1650 reais, cada um. No final das contas, todos sumiram e não deram mais satisfação alguma aos estudantes, que ficam com a sensação de que foram enganados. Ao buscar contato com os envolvidos, o jornalista tomou conhecimento de que a casa ficaria pronta em fevereiro, porém, não haviam definido o local que ela iria funcionar. Nenhum dos alunos quiseram se identificar. Procurada para se defender, Winits ignorou Leo Dias.

Danielle Winits teria dado calote em estudantes (Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar