Celebridades

Danielle Winits deve vender seu casamento para revista

A atriz Danielle Winits está em uma finalização de acerto com uma certa revista que vai cobrir o seu casamento com o ator André Gonçalves. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a atriz está acertando os detalhes da cerimônia, para que a revista não possa perder absolutamente nada, já que a ideia da atriz é que tudo acabe sendo registrado.

Curiosamente, Danielle Winits anda comentando por aí que o casamento será algo extremamente simples, e apenas para os mais chegados. No entanto, segundo  a publicação não é nada disso, já que a cerimônia poderá não ser gigantesca, mas terá os seus mimos e os seus requintes, afinal de contas se a coisas fosse tão simples assim, não precisava de revista para cobrir nada.

Veja também:

Quanto a relação de Danielle Winits com André Gonçalves, está aí uma coisa que a mídia não sabe explicar bem como aconteceu, já que a princípio, eles se conheceram há pouco tempo, nos bastidores do “Superchef” no “Mais Você”. No entanto, tudo deixa a entender que eles estão juntos há muito mais tempo, já que não é comum que as pessoas se conheçam e se casem com apenas um mês juntos. O casamento dos dois deve acontecer em outubro.

Danielle Winits vai se casar em outubro (Foto: Reprodução/Globo)

Danielle Winits vai se casar em outubro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar