Celebridades

Danielle Winits denuncia Leo Dias à polícia após ser detonada por ele

A briga entre Danielle Winits e Leo Dias continua rendendo assunto. Após o jornalista denunciar André Gonçalves, marido da atriz, que ameaçou “quebrar os dentes” dele, foi a vez de Winits ir até a delegacia para prestar queixa, só que desta vez, contra o colunista do “Fofocando”. A denuncia formal foi feita nesta quarta-feira, 11 de janeiro, no Rio de Janeiro.

No boletim de ocorrência, a atriz disse que Leo Dias está denegrindo a imagem dela, inventado mentiras com o único intuito de prejudicá-la e, como consequência, a carreira profissional dela está sendo afetada. Danielle chegou na delegacia usando uma roupa branca, que estava simbolizando a paz, e preferiu não conversar com os jornalistas presentes no local.

Relembre a briga entre Danielle Winits, André Gonçalves e Leo Dias:

Tudo começou quando Leo Dias disse que Danielle Winits afirmou estar grávida na fila de embarque para os Estados Unidos, a fim de conseguir obter prioridade. A atriz não deixou por menos, foi até as redes sociais se defender e chamou Leo de “pseudo-jornalista”. Em seguida, ele também usou a internet para rebatê-la com uma grave acusação.

“Vocês foram jantar na pizzaria Braz na Barra. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se você queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para você e perguntou: ‘Ué, você não bebe vinho, com quem você esteve aqui?’ Ao invés de falar pro Amaury que levou seu amante personal trainer, você foi fazer um escândalo com o coitado do garçom, lembra Danielle??? O garçom foi humilhado, você queria que o demitissem por expor a sua vida secreta. Isso, eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas”, disparou ele.

No entanto, André Gonçalves tomou as dores de sua esposa e ameaçou Leo Dias. “Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira… É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína”, garantiu o ator.

Barraco entre Danielle Winits, Leo Dias e André Gonçalves parece não ter fim (Foto: Montagem/Fanweb)

Curtidas

Você também pode gostar