Celebridades

Danielle Winits confessa já ter beijado mulheres

Após Marina Ruy Barbosa, Danielle Winits também participou do “Eu Nunca”, brincadeira promovida por Matheus Mazzafera em seu canal no YouTube. Durante o jogo, ela teria de beber sempre após ter feito uma ação proposta pelo apresentador.

Mãe de Noah, de 10 anos, do seu casamento com Cássio Reis, e de Guy, de 6, do seu cônjuge de apenas três meses com Jonatas Faro, a global comemorou estar tomando algo alcóolico novamente depois de um tempo. “As crianças de férias. Tanto tempo sem tomar uma…”, disse, entre risos.

Durante o bate-papo, cheio de revelações, Winits afirmou já ter saído de casa sem lingerie e que já beijou meninas. “Gente, século XXI!”, disparou a loira, que garantiu nunca ter dado desculpa para fugir da “hora h”. “Eu gosto, né?”, confessou ela, que usa um outro truque. “Falo ‘amanhã é dia útil. Tenho que ir ao banco, levar as crianças na escola’ (risos)”, ensinou.

Veja também:

Ela, que protagonizou uma grande briga com Leo Dias, após o jornalista ter divulgado notícias envolvendo seu nome de forma caluniosa – segundo afirmou a própria -, relembrou a polêmica que chegou a parar na Justiça. “Não só me desentendi como ganhei na justiça”, pontuou.

Danielle Winits e Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução/YouTube)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar