Celebridades

Danielle Winits ataca Leo Dias, é humilhada pelo jornalista, que por sua vez é ameaçado por André Gonçalves

Um verdadeiro barraco está tomando conta do mundo dos famosos, e deve tomar proporções ainda maior. Isso porque, no início dessa semana, o jornalista Leo Dias, que compõe a equipe do “Fofocando”, afirmou que Danielle Winits afirmou estar grávida na fila de embarque para os Estados Unidos, a fim de conseguir obter prioridade na fola de embarque.

No entanto, Danielle, que não come pressão de ninguém, foi às redes sociais atacar o jornalista, no qual ela classificou com um (pseudojornalista). Danielle afirmou que Leo Dias correu a vida toda em busca de 15 minutos de fama, afirmou que ele era uma pessoa desrespeitosa, e que ele era desnutrido de afeto, e que o mesmo não tinha amor no coração, e tudo mais. Danielle não sabia, mas ela acaba ali de dar continuidade a mais uma fase da guerra que foi respondida à altura pelo jornalista.

Ousado, Leo Dias respondeu as críticas de Danielle e aproveitou para jogar algumas verdades na cara da moça, que por sinal ele nem quis noticiar na época. O ator declarou que Danielle Winits traiu o seu último namorado, Amaury Nunes: “Vocês foram jantar na pizzaria Braz na Barra. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se você queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para você e perguntou: ‘Ué, você não bebe vinho, com quem você esteve aqui?’ Ao invés de falar pro Amaury que levou seu amante personal trainer, você foi fazer um escândalo com o coitado do garçom, lembra Danielle??? O garçom foi humilhado, você queria que o demitissem por expor a sua vida secreta. Isso, eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas”, declarou o jornalista.

Veja também:

Leo Dias ainda continuou: “Coitado do Amaury. O único que te aturou, não por muito tempo. Você me chama de pseudojornalista? Qual foi seu grande papel na TV? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Você é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos (e conhecidos muitos exs), nem os que foram pra cama com você, que não foram poucos (talvez dezenas), mas não ficou nenhum. Olhe pro espelho antes de falar de mim”, encerrou o jornalista. Diante de tamanha humilhação, André Gonçalves, namorado de Danielle, se viu obrigado a ter que tomar as rédeas da situação. O ator chamou Leo Dias de cheirador de cocaína e de filho da p*. André disse que não haveria processo não, e que quando encontrasse com Léo Dias, iria quebrar os dentes do jornalista, para que ele aprendesse a respeitar os outros.

Barraco entre Danielle Winits, Leo Dias e André Gonçalves parece não ter fim (Foto: Montagem/Fanweb)

Curtidas

Você também pode gostar