Celebridades

Daniele Suzuki pretende morar nos Estados Unidos: “Só preciso resolver algumas coisas”

Atualmente, a atriz está passando uma temporada na Califórnia e quer morar lá com o seu filho, Kauai, de 5 anos. Assim como Carolina Dieckmann, que mora em Miami, Daniele Suzuki pretende dividir o tempo entre o Brasil e os Estados Unidos por conta dos seus compromissos profissionais.

Em entrevista concedida ao jornal “Extra”, ela contou: “É uma primeira experiência e vamos retornar porque tenho projetos no Brasil. Também preciso resolver algumas coisas antes de vir de vez. A temporada fora era um desejo antigo e a violência no Brasil me impulsionou bastante para acelerar isso, já que tenho um filho pequeno e desejo para ele um lugar seguro, onde ele possa ter uma excelente educação”.

Veja também:

Embora esteja solteira no momento, Daniele Suzuki afirma estar bastante feliz: “Cada ano que passa, curto mais a minha vida. Está ficando melhor. Estou solteira, porém com meu coração preenchido! Numa fase linda equilibrada, me sentindo livre, forte, cheia de possibilidades. É um momento de grandes decisões, coragem e muito amor à vida!”.

Daniele Suzuki e seu filho, Kauai (Foto: AGNews)

Daniele Suzuki e seu filho, Kauai (Foto: AGNews)

Você também pode gostar