Daniele Suzuki pode não participar da novela “Sol Nascente”

A atriz Daniele Suzuki perdeu duas personagens na novela “Sol Nascente”, a primeira foi para Giovanna Antonelli, por causa que Antonelli é mais conhecida pelo público, e a personagem é a mocinha da história.

Então deram outra personagem para Danielle, porém ela acabou perdendo a vaga para Jacqueline Sato, o motivo é que Daniele era bem mais velha que a personagem, ela tem 38 anos, já Jacqueline apenas 27. Ou seja, ela não perdeu apenas uma, foram duas, ela está realmente com o pé frio, não tem sorte. Isso porque a trama terá um núcleo apenas com pessoas japonesas.

Ela chegou até a mudar o visual para viver Yumi, colocou um megahair e clareou o cabelo, mas de nada adiantou. Agora ela espera que apareça uma personagem e ela entre de fato no elenco da trama. Outra que perdeu uma personagem na trama foi Giovana Tominaga, que foi substituída por Carol Nakamura. A novela ficará no lugar de “Êta Mundo Bom” e tem autoria de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fisher.

Daniele Suzuki com o seu novo visual (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniele Suzuki com o seu novo visual (Foto: Reprodução/Instagram)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640