Celebridades

Daniele Hypolito adia casamento por causa de reality da Band

A ginasta Daniele Hypolito estava de casamento marcado com o professor de dança Fábio Castro. No entanto, ao ser convidada para integrar o elenco do “Exathlon Brasil”, a moça acabou desistindo da cerimônia, priorizando participar do reality da Band que estreia na próxima segunda-feira , 25 de setembro. O casamento da ginasta estava marcado para o dia 17 de outubro.

Não é possível afirmar se os dois encararam isso com tranquilidade, afinal de contas, é muito complicado adiar um casamento para entrar em um reality, mas até onde se sabe, tudo corre de forma agradável entre os dois, conforme informa o colunista Leo Dias. Vale dizer que a previsão é que o reality termine apenas em meados de dezembro, sendo assim, é bem capaz de Daniele marcar seu casamento apenas para 2018.

Antes da estreia, “Exathlon” já sofreu desfalque

Uma das grandes apostas da Band para este segundo semestre, a emissora vai estrear no próximo dia 25 de setembro, seu mais novo reality, o “Exathlon Brasil”. Sob apresentação do ex-global Luís Ernesto Lacombe, o formato consiste em confinar anônimos e celebridades em uma ilha na República Dominicana.

Veja também:

Composto por nomes como Alline Calandrini, Betina Schmidt Modelo, Daniele Hypolito, Giba, Marcel Stürmer, Maurren Maggi Atletismo, Pedro Scooby, Ricardo Barbato e Rodrigo West, a produção foi surpreendida com a saída da surfista Michelle des Bouillons. Durante as gravações, ela sofreu um rompimento do ligamento do tornozelo e teve de deixar a disputa. Diante disso, ela teve de deixar o casting da atração, e em seu lugar, foi escalada a apresentadora Ana Tapajós, que disputará o prêmio de R$ 350 mil. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira.

Daniele Hypolito adiou seu casamento (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar