Daniela Prata é demitida da TV Aratu que contrata ex-repórter da TV Bahia

Quem mora na Bahia conhece muito bem a apresentadora Daniela Prata, ela era apresentadora do jornal matinal “Bom Dia Bahia” e foi demitida no último dia, 04. Daniela era considerada uma peça forte na emissora e por isso a sua demissão causou bastante estranheza. A apresentadora Chegou na TV Aratu que é afiliada do SBT, depois de ser demitida da Record.

Na Record ela comandava o “Bahia no Ar”, mas acabou perdendo o posto para Jéssica Senra. A TV Aratu ainda não sabe quem deverá continuar no lugar da apresentadora. Em sua conta no Facebook, a apresentadora se mostrou bastante triste a abalada, porém ressaltou que faz parte da vida e que todos estão expostos a passar por isso. Com a saída de Daniela, pode-se dizer que ela perdeu espaço na TV baiana, tendo em vista que a Record não tem interesse pela mesma, e a TV Bahia também não.

Muito se fala sobre a chegada dela na rádio Metrópole, mas isso ainda não foi confirmado. Paralelo a isso a TV Aratu também contratou a repórter Wanda Chase que foi demitida semana passada da TV Bahia, afiliada da Globo no estado. Na TV Aratu ela deverá fazer a cobertura do carnaval, programas do entretenimento e etc. Vale lembrar que o mercado  da TV na Bahia, passa por grandes transições.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários