Celebridades

Daniela Mercury posa com sua esposa para a capa de novo CD

Daniela Mercury tem dedicado quase todo o seu tempo em detrimento de um novo disco. A cantora de axé vai lançar no dia 27 de novembro o seu novo trabalho, o CD “Vinil Virtual”. Na tarde desta segunda-feira, 16 de novembro, ela usou o Facebook para divulgar a capa do álbum.

A cantora se inspirou na histórica capa da revista Rolling Stone com John Lennon e Yoko Ono e reproduziu a pose. Na imagem, Daniela aparece abraçada com a esposa Malu Verçosa. Em entrevista para o site da Rolling Stone brasileira, ela falou que mensagem quer transmitir com essa capa.

“Quero usar essa imagem como uma expressão da minha vida, da minha arte, do meu amor. O amor é o grande elemento da transformação. Fiz uma capa linda que representa um manifesto feminista num momento em que as mulheres ainda precisam se afirmar”, contou ela para a publicação.

Veja também:

Ao verem a imagem, muitos internautas fizeram questão de apontar o excesso de photoshop utilizado na edição. O rosto de Daniela Mercury ficou estranho, assim como todo o seu corpo. Teve quem elogiasse a capa do novo trabalho, no entanto alguns chegaram a criticar, pedindo mais naturalidade.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar