Daniela Mercury e Paulo Ricardo protagonizam climão no “Superstar”

Neste domingo, 1° de maio, os jurados do “Superstar” protagonizaram o maior climão no reality. Tudo porque, Daniela Mercury resolveu reprovar uma banda e sua explicação não convenceu Paulo Ricardo, que rebateu os comentários da cantora.

O grupo “PowerTrip” recebeu um “não” de Daniela, que explicou não ter entendido o que foi apresentado pela banda, neste momento, Paulo a interrompe: “É rock!”. Em meio ao clima tenso, a cantora se levanta e exclama: “Eu cantei rock a minha vida toda”.

Pouco tempo depois, na apresentação da banda “Luso Baião”, Daniela começou a dançar e os internautas interpretaram o ato, como uma provocação à Paulo Ricardo. “Ela começou a dançar para afrontar o Paulo. Digo mesmo”, escreveu um internauta em uma rede social.

O clima pesado entre os jurados não parou por aí, mais tarde, Paulo Ricardo afirmou que as bandas de rock de Salvador nutrem “uma espécie de vingança contra o axé”. No mesmo instante, a baiana se levantou e interpretou a performance da música ‘Metamorfose ambulante’, de Raul Seixas.

A tensão entre eles teve uma grande repercussão na web, “Não sou fã de nenhum jurado do #Superstar, mas o Paulo Ricardo deu uma ótima resposta na Daniela Mercury, que nem sabia explicar o motivo do “não”!” e “Está rolando uma competição entre Daniela Mercury e Paulo Ricardo. E isso está muito bom”, foram alguns dos comentários dos internautas.

Daniela Mercury e Paulo Ricardo protagonizam climão no reality musical
Daniela Mercury e Paulo Ricardo protagonizam climão no reality musical
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários