Daniela Mercury deixa o “Superstar” com fama de insuportável

A baiana Daniela Mercury estreou como jurada do “Superstar”, que acabou no último domingo. No entanto, conforme a mídia já avisava, a cantora encerra a sua participação com uma fama de insuportável. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, Daniela passou a ser odiada pela produção do programa, e também pelos espectadores.

Durante o intervalo, geralmente as pessoas que vão assistir o programa na plateia, aproveitam para tietar os jurados, porém, aqueles que se arriscaram a procurar a baiana se deram mal, é que a mulher de Daniela Mercury, Malu, simplesmente arrastava a cantora para o camarim, praticamente a proibindo de tirar fotos com os seus fãs. Uma vez ou outra ainda aconteciam algumas exceções.

Vale lembrar que Daniela Mercury nem era tão procurada assim, já que o público assediava mais o Paulo Ricardo e a Sandy, mas ainda assim, os poucos que tentaram se aproximar de Mercury, não foram recebidos. Não é possível afirmar nada em relação ao “Superstar”, mas as chances de uma quarta temporada estão próximas do zero, e se vier a acontecer, a presença de Daniela Mercury é totalmente questionável.

Daniela Mercury não foi agradável no "Superstar" (Foto: Reprodução/Globo)
Daniela Mercury não foi agradável no “Superstar” (Foto: Reprodução/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.