Celebridades

Daniela Mercury cancela show por falta de público

Até mesmo um dos maiores nomes da música brasileira sentiu o drama que aflige milhares de brasileiros no momento. A crise está fazendo com que até mesmo os rendimentos de artistas caiam, e este está sendo o caso não apenas dela, mas de milhares de outros. Claudia Leitte e Ximbinha, por exemplo, foram os mais recentes em que nem sequer chegaram a ir para um evento por conta da falta de quem fosse.

Agora a mais nova vítima da “bruxa” que está a solta foi a jurada do “SuperStar”. Daniela Mercury marcou um show para João Pessoa, capital da Paraíba, que iria acontecer no próximo dia 27 de maio. No entanto, a cantora saiu divulgando de que não realizaria mais o evento por “forças maiores” e que os que compraram os ingressos seriam devidamente ressarcidos.

Mas segundo a colunista Fabíola Reipert, a força que mais pesou mesmo foi o público que pouco adquiriu seu show e impediu que ele fosse realizado. Achando inviável o translado apenas para o número misero de pessoas que compraram os ingressos faltando tão pouco tempo para a realização do show, só a partir dai que foi decidido o tal cancelamento.

(A coisa está feia para o lado de Daniela Mercury)
(A coisa está feia para o lado de Daniela Mercury)